Com foco nos aposentados da Caixa associados, a APCEF/SE e a Fenae promovem uma série de atividades escolhidas com carinho para compor a Semana do Aposentado.

A abertura da programação será com o Curso de Educação Digital, ministrado pelo professor Tony Ventura (Dia 22, quarta-feira, na APCEF/SE, a partir das 9h).

No dia 23/1, na sede da APCEF/SE, às 9h, começa a palestra do geriatra Dr. Cláudio, às 10h30 tem coffe braek e depois começa a palestra do Dr. Michael sobre Microfisioterapia.

Na sexta-feira dia 24/1, Dia do Aposentado, vai ter um passeio sensacional para Mangue Seco. Todo mundo junto para relaxar, se divertir e curtir a atividade turística e de lazer.

A diretora de Aposentados da APCEF/SE, Ana Maria, afirmou que antes mesmo de acontecer a Semana do Aposentado 2020 já é um sucesso com 28 colegas inscritos para o curso e 35 inscritos para as palestras.

Segundo a diretora da APCEF/SE, as inscrições também podem ser feitas no dia, enquanto houverem vagas. “A Semana do Aposentado é a ocasião da gente se reencontrar com colegas queridos que estiveram conosco trabalhando por muitos anos. É gratificante preparar a nossa APCEF/SE pra receber este público especial, muito querido, é gente que faz parte da história da nossa associação”, afirmou Ana Maria.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.