A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (Apcef/SE) está dando por tempo limitado, 20% de desconto em todas as modalidades esportivas nos meses de abril, maio, junho e julho. A intenção do desconto é que o valor fique abaixo do cobrado para que os professores continuem recebendo mesmo durante a pandemia da Covid-19.

De acordo com o presidente da Apcef/SE, Diogo Melo, apesar da pandemia, os professores de todas as modalidades estão sendo pagos de acordo com os valores repassados pelos alunos. “Nós temos uma parceria com todos os professores, e durante esse momento delicado que estamos passando, não deixaríamos eles na mão, afinal, todos precisam dos seus salários. Dessa forma, estamos repassando para eles o que os alunos pagam. Por isso quero ressaltar a importância do pagamento das mensalidades”, afirmou.

Diogo Melo ressalta ainda que os descontos facilitam os pagamentos. “Nós estamos tomando medidas para ajudar o nosso associado e os nossos atletas dando descontos nas mensalidades, dessa forma, estamos ajudando os professores e buscando melhorias enquanto estamos fechados. Então se você está com mensalidade da Apcef/SE Team sem ser paga entre os meses de abril, maio e junho se regularize com um desconto de 20%.”.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.