Em parceria com o radialista Marinho Tiba, apresentador do Programa Sabadão da Jornal, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (Apcef/SE), transmitirá ao vivo em suas redes sociais o programa do radialista que acontece todos os sábados das 10:30 às 12:30 na Rádio Jornal FM, 91,3. Das 12:30 até às 14:30 o programa será transmitido pela rádio Web Tiba e pelas redes sociais da Apcef/SE.

Segundo o presidente da Apcef/SE, Diogo Melo, Marinho Tiba já faz parte dos eventos do clube, e essa é uma oportunidade para levar entretenimento para os associados enquanto a Apcef/SE não volta a funcionar. “Nós temos pensado em entreter o nosso associado mesmo estando em casa, por isso tivemos a ideia de transmitir através de Live o programa Sabadão da Jornal. Então você associado e público em geral, vai poder curtir música boa, entrevistas e muito mais todos os sábados das 10:30 até às 14:30 nas nossas redes sociais”, pontuou.

O apresentador Marinho Tiba, fez um convite especial a todos. “Desde do ano passado tenho parceria com a Apcef/SE e já apresentei vários eventos no Clube. Nesta quarentena surgiu a ideia de estender mais um pouco o programa e transmitir para todo público da Apcef/SE. Estou com muita expectativa e quero fazer um convite para você acompanhar nosso programa. Neste sábado teremos Erick Souza, Erivaldo de Carira e Sambarzinho, você não pode perder”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.