A plataforma de convênios da Fenae e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) auxilia os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados na hora das compras em lojas on-line e em estabelecimentos físicos. Nesta semana, os consumidores vão encontrar 30% de descontos nos preços dos medicamentos genéricos e 20% nos tarjados em redes de drogarias.

Grande parte dos estabelecimentos dispõe de opções para comprar on-line, com sistemas de geolocalização e de entrega. Basta acessar o site com o login e a senha do Mundo Caixa e localizar a loja de interesse. O convênio feito pela Fenae e pelas 27 Apcefs reúne 15 mil estabelecimentos. Dentre estes, as parceiras que atendem de forma on-line, em que o consumidor usa um computador ou smartphone para acessá-las. 

São áreas e serviços variados para comprar por meio da plataforma de convênios. Entre eles, estão: Medicamentos, Clínicas de Estética, Veículos, Alimentação, Eletroeletrônicos, Vestuário, Saúde, Academias, Passagens Aéreas e Hotéis, com descontos que giram em torno de 5% a 50%, dependendo do segmento.

As empresas parceiras poderão disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa, como o sistema de cashback. Neste caso, ao comprar produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido.

Não é associado e está perdendo todo esse desconto? O empregado da Caixa pode associar-se a uma das 27 Apcef no site www.fenae.org.br/associacao  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.