Música boa, convidados especiais e sorteios de brindes é o que não vai faltar no Domingão da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (APCEF/SE). A Live Solidária contará com a participação do cantor Gugu Brasil.

O artista se mostrou muito feliz com o convite e contou para nossa reportagem que não faltará alegria e axé. “A nossa transmissão solidária terá muita alegria, como em todos os shows que faço. Teremos muito axé das antigas, convidados especiais, sorteio de brindes e muita música boa”, afirmou.

Gugu Brasil falou ainda sobre a importância da eventos com esse para os cantores e o público. “Durante essa crise do coronavírus, a APCEF/SE vem ajudando diversos artistas com o convite para participação de suas lives. É uma oportunidade muito boa, pois eles oferecem uma estrutura excelente, e assim, podemos divulgar o nosso trabalho em tempos como esse. Por ser um artista da casa que sempre participava dos eventos quando o clube estava aberto, fico muito feliz com o retorno para participar de uma live com vocês. Até domingo, a partir das 15h”, convidou.

Com intuito de fomentar a cultura sergipana e que os artistas mostrassem seu talento, a APCEF/SE criou as Lives, é o que explica o coordenador de eventos do Clube, Dan Menezes. “Sabemos que é um momento delicado e que muitos artistas ficaram sem trabalho, por isso tivemos a ideia de divulgar os cantores e levar entretenimento para o nosso público. Investimos na melhor equipe de sonorização, luz e led com Serginho Som, e a melhor equipe de transmissão com a AL Vídeo Produções. Nossas lives trazem também o lado social e solidário com doações de alimentos para o Lar Dulce Lar e o Lar Isaías Gileno”, pontuou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.