Acontece neste sábado (15), na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (APCEF/SE), mais uma edição do programa Sabadão na Jornal com Marinho Tiba e convidados. A transmissão do programa é feita a partir das 10:30 pelo Youtube da ‘APCEF SERGIPE’. Neste sábado, as atrações são Nethynha Bardo, Liene Show e Forrozão Argolão de Ouro. 

O cantor Gileno, da banda Argolão de Ouro disse que está com muita expectativa para a apresentação, pois é uma forma de divulgar seu trabalho mesmo durante a pandemia. “Estou muito feliz com o convite de Marinho Tiba e da APCEF/SE. Não vejo a hora de participar com muita música, muito forró do bom e alegria. Você vai curtir um forró diferente dos iguais. Essa é uma oportunidade de divulgar meu trabalho mesmo em pandemia, pois estamos sem fazer shows desde o início da quarentena, e, provavelmente, seremos os últimos a voltar, mas estamos na luta e já já tudo passa”, afirmou.

Quem também vai se apresentar é a cantora Liene Show que promete muito arrocha. “Neste sábado teremos o típico brega. Estou muito entusiasmada, pois um convite como esses nos ajudam demais a divulgar nosso trabalho. Por isso conto com a audiência de todos. Vem com a gente no Sabadão da Jornal na APCEF/SE”. 

A sofrência também será comandada pela cantora Nethynha Barbo que está lançando seu CD promocional e contará todas as novidades durante o programa. Não perca!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.