Fundada em 1977, a CLIMEDI, Clínica de Medicina Nuclear Endocrinologia e Diabetes, tornou-se um dos maiores centros de referência em saúde de Sergipe. Com equipamentos ultramodernos que se somam ao profissionalismo de uma equipe altamente qualificada para garantir excelência no atendimento ao paciente, a clínica agora faz parte do Cartão de Descontos do APCEF + SAÚDE.

Atualmente a CLIMEDI oferece serviços médicos diagnósticos laboratoriais e por imagem, que vão dos mais simples aos que exigem a mais avançada tecnologia. A clínica dispõe atualmente de diversas especialidades médicas, além de laboratórios totalmente capacitados para fazer prevenção, diagnóstico e monitoração de doenças para acompanhamento terapêutico.

O foco da clínica sempre foi o paciente e as suas necessidades de saúde, e é por isso que a CLIMEDI pauta seus trabalhos fundamentados nos seguintes alicerces:
Modernidade, Rigor Científico, Agilidade e Tradição

APCEF + SAÚDE

O GRUPO CLIMEDI decidiu se credenciar ao Apcef + Saúde para tornar os serviços de saúde mais acessíveis para os sergipanos. “Oferecemos descontos de até 15% no porte da tabela CBHPM 5ª Edição. Com o cartão de descontos você tem consultas médicas em até 90,00 reais. Aproveite o desconto marque já sua consulta”, afirmou a assessoria da Clínica.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.