Empregados da Caixa ativos e aposentados de todo o país que ainda não são associados a uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) podem se associar de forma on-line na plataforma de associação da Fenae ou na Apcef da sua região.  

As associações estão fisicamente em todo o país, com suas vantagens nos clubes recreativos, oferecendo também benefícios e entretenimento diversos por meio de parceria com a Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal). 

Além de atuar em defesa da Caixa e dos direitos dos empregados, as Apcefs desenvolvem atividades e serviços voltados aos associados, também extensivos aos dependentes. A associação pela plataforma de associação custa R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após esse prazo, valem as regras e valores da Apcef escolhida.

Para reforçar os benefícios de se associar, a Fenae elenca algumas das vantagens para quem faz parte das Apcefs, que congregam a Fenae.  

Descontos em produtos e serviços em mais 15 mil lojas online e em cerca de 1400 empresas físicas por meio da plataforma de Convênios

• Acesso gratuito aos mais de 120 cursos, extensivos aos dependentes, na Rede do Conhecimento e participação no Inspira Fenae, evento anual de troca de experiências; 

• Promoções exclusivas, com prêmios a partir de interações digitais nas campanhas promovidas. Baixe o aplicativo Viva Fenae/Fenae. 

• Participação no concurso cultural Talentos Fenae/Apcef – que valoriza e incentiva os talentos artísticos dos empregados Caixa e contribuem com o Eu Faço Cultura;  

• Participação nos Jogos da Fenae, que reúne 27 delegações estaduais, formadas por competidores selecionados nas Apcefs (em período sem pandemia)

• Participação gratuita no campeonato de jogos on-line Arena Fenae, extensiva aos dependentes; 

• Participação nas atividades dos projetos associativos para todos os públicos, como os eventos promovidos em parceria com a Fenae: Colônia de Férias, Dia do Aposentado, Carnaval para crianças, Corrida da Fenae, Dia do Saci;  

• Participação nas atividades próprias das Apcefs dos programas de qualidade de vida, incentivo ao esporte nas sedes e clubes das associações. 

A maioria das Apcefs conta com piscinas, ginásios de esportes, campos de futebol, quadras de tênis, churrasqueiras, salões de festa e outros espaços de prática esportiva e lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.