Na nova série de áudio Redecast, intitulada “Comunicação Organizacional”, a fonoaudióloga e palestrante Luciana Vianello compartilha dicas importantes para melhorar a comunicação no ambiente corporativo e nas relações interpessoais. 

Em “Comunicação Organizacional”, os participantes da Rede do Conhecimento vão encontrar explicações de como usar a voz para uma melhor comunicação, enquanto ferramenta de gestão, a importância do feedback e o aperfeiçoamento do líder. Luciana Vianello também oferece dicas para criar conexões por meio da comunicação estratégica. 

O Redecast é dividido em quatro arquivos de áudio, totalizando em torno de 6 minutos. É de acesso exclusivo dos empregados da Caixa que são associados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs). Ouça o recurso educativo e explore os seguintes capítulos: Voz presente; Comunicação plena; Feedback necessário e Aperfeiçoamento do líder. 

Aproveite! Acesse todo o conteúdo da Rede do Conhecimento fazendo parte de uma das 27 Apcefs. Associe-se de forma rápida na plataforma de associação On-line (https://associacao.fenae.org.br/)   

 
A plataforma 

Rede do Conhecimento é exclusiva para os associados das Apcefs, sendo disponibilizada para os demais empregados da Caixa somente a primeira aula. A plataforma de educação da Fenae e das Apcefs foi criada com objetivo de estimular o aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento pessoal dos empregados da Caixa. Em caráter extraordinário, a plataforma teve o conteúdo liberado, de 6 abril a 6 de agosto, com o objetivo de contribuir no aprendizado e bem-estar dos empregados Caixa no período de distanciamento social. 

 
Luciana Vianello   

A fonoaudióloga é palestrante e consultora em competências comunicativas. Ela é mestre e doutora pela UFMG e especialista em voz, com mais de 20 anos de experiência dedicados à comunicação. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.