Amanhã tem o programa Sabadão da Jornal na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (APCEF/SE). A partir das 10:30, o apresentador Marinho Tiba recebe o cantor Beto Salles e Dan Vasconcelos para agitar seu sábado. 

Com o estilo musical puxado para o sertanejo, o cantor Beto Salles diz que levará muita alegria aos telespectadores. “Amanhã eu vou cantar de tudo um pouco, mas o que vai prevalecer é o forró e o sertanejo. Garanto que não faltará muita alegria,  animação e música boa. Assistam e mandem boas energias. Não percam, pois teremos muita diversão para todos”, afirmou. 

Além do sertanejo, você curtir também muito arrocha com o cantor Dan Vasconcelos. “Estou preparando um repertório atualizado e com  muita sofrência. Sei que o Sabadão da Jornal tem uma visibilidade muito boa e o espaço dado aos artistas está ajudando muito nesse período de quarentena. Quero te convidar para curtir muita música boa e com artistas da terrinha sergipana mostrando que sabem fazer um repertório de qualidade”, pontuou. 

Acompanhe a Live no Youtube da APCEF/SE: http://bit.ly/32Wgn7bApcefSE

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.