A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal em Sergipe (APCEF/SE) que possui 63 anos de história em Aracaju, apresenta as vantagens e benefícios para quem pretende se tornar um associado e desfrutar com amigos e familiares maravilhosos momentos de lazer.

Além da piscina, dos espaços para assistir jogos, a sauna, campo de futebol, quadras, local para realização de eventos, a APCEF/SE possui bar e restaurante com os mais variados cardápios de refeições, petiscos, sucos, sorvetes, salgados, cerveja sempre gelada. Tudo com o atendimento que faz a diferença.

Para quem já é sócio ou pretende ser um novo associado, o Clube oferece uma gama de esportes como natação, tênis, vôlei de praia, clube de corrida e em breve academia e beach tênis.

O associado à APCEF/SE também pode utilizar as Apcefsde outros Estados. Também firmamos convênios com algumas empresas que oferecem descontos especiais e facilidade de pagamento.

Além de tudo isso, o associado empregado Caixa tem descontos em 16 mil lojas físicas e online, mais de 100 cursos da Rede do Conhecimento, inclusive para os dependentes, eventos, promoções exclusivas, prêmios e interações digitais e acesso a produtos culturais.

 

Vantagens e benefícios

A maior vantagem de associar-se à APCEF/SE é a certeza de estar se aliando a uma entidade forte e representativa, que, ao longo dos anos, vem exercendo um papel de suma importância em defesa e manutenção dos direitos de seus associados.

 

Benefícios que oferecemos:

Frequentar e usufruir de todas as instalações de nossa sede social, o Clube da Caixa, com a tranquilidade e segurança que o ambiente oferece;

Frequentar outros clubes e colônia de férias/hotéis em Apcefs de outros Estados;

Obter descontos por meio de empresas conveniadas;

Participação em atividades esportivas, sociais e culturais.

LIGUE JÁ (79) 3243-3279 OU ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO WHATSAPP (79) 98135-7796

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.