Quem chega para somar ao cartão de descontos do APCEF + SAÚDE é o Hospital Renascença. O mais novo credenciado existe há mais de 40 anos. Ao longo desses anos desempenhou um papel muito importante pra sociedade sergipana, sendo durante muitos anos uma maternidade de referência no Estado de Sergipe.  De lá para cá, várias mudanças ocorreram nesta instituição, sendo hoje um Hospital com vocação em Cirurgias com mais de 60 leitos e composto por mais de 400 colaboradores.

O Hospital conta com diversos serviços de saúde permitido ao paciente, em um mesmo lugar, com conforto e qualidade, fazer seus exames laboratoriais, seus exames de imagem, suas consultas etc. Além de dispor de um centro cirúrgico de excelente qualidade com uma equipe médica de referência, urgência 24h, leitos confortáveis e uma UTI nova e completa, dispões da experiência de uma estrutura de saúde que atende a sociedade sergipana há mais de 40 anos.

DESCONTOS

Com o Apcef + Saúde, você tem desconto no Hospital Renascença de 20% em consultas, 10% do valor do particular em exames e 5% nos pacotes da parte hospitalar em procedimento cirúrgicos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.