Neste sábado, dia 10, a partir das 17h, começa a série de lives para premiar os vencedores estaduais do Talentos 2020. Neste primeiro evento serão conhecidos e premiados os três primeiros colocados da categoria Foto e Filme. O evento virtual terá como atrações musicais o violonista e compositor Yamandu Costa e Mario Adnet e banda de jazz e contará com participações especiais do ator Antônio Pitanga, da cineasta Guta Ramos e do fotógrafo João Maia, em vídeos depoimentos.

Você poderá acompanhar todos os momentos desta cerimônia pelo Facebook e Youtube da Fenae.

E fique atento! Vai ter promoção no aplicativo Viva Fenae/Apcef para os associados das Apcefs. Basta postar suas fotografias acompanhando o evento e usando a #TalentosFenaeApcef. Essa ação continuará durante as premiações das demais categorias. 

O evento deste sábado será conduzido pela publicitária e apresentadora, Vânia Ferrari, e, além das atrações artísticas, participam da premiação os diretores da Fenae Sergio Takemoto (presidente), Marcos Saraiva (vice-presidente), Nilson Moura (Sociocultural), Vera Leão(Assuntos de Aposentados e Pensionistas); o presidente do CDN, Jadir Garcia (Apcef/MS); e o presidente da Apcef/SP, Kardec de Jesus. 

As premiações desta etapa do Talentos serão realizadas em quatro eventos, por categorias. Depois de Foto e Filme, serão conhecidos no dia 17 de outubro os vencedores da categoria Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), no dia 18, de Literatura (Conto/Crônica e Poesia) e no dia 24, de Música (Composição e Interpretação). 

O Talentos Fenae/Apcef 2020 totalizou 3.297 obras inscritas nas quatro categorias. Em Foto e Filme, foram inscritas 1.423 fotografias inscritas e 200 filmes.  Para apresentar os ganhadores, o evento ao vivo será dividido em blocos, seguindo a ordem alfabética das Apcefs. 

Fica o convite: acompanhe nas redes sociais da Fenae as premiações da etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef 2020! 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.