Estrutura de lazer e esporte, descontos em 16 mil lojas físicas e online, mais de 100 cursos da Rede do Conhecimento, inclusive para os dependentes, eventos, promoções exclusivas, prêmios e interações digitais e acesso a produtos culturais. Estas são algumas vantagens para o empregado Caixa que se associar a uma das 27 Apcefs do país. A campanha de associação permanece com valor promocional de R$ 49,90.

Ao se associar a pessoa tem direito a benefícios diversos no catálogo de descontos de produtos na plataforma Nosso Valor, além de acesso a uma centena de cursos e ferramentas de educação na Rede do Conhecimento (de ensino a distância).

E ainda, adesão a programas e aos projetos da Fenae e das 27 Apcefs em todo o país. Estas vantagens, assim como o suporte necessário nas ações judiciais em defesa do empregado, são oferecidas aos empregados Caixa ativos e aposentados associados.

On Line

Para facilitar a adesão, o processo pode ser feito totalmente on-line no site: www.fenae.org.br/associacao. Não perca tempo e aproveite o valor promocional:  nos primeiros 60 dias, você pagará apenas o valor de R$ 49,90.

Após esse período o associado passa a pagar a mensalidade da Apcef a qual se associou. E ainda: você pode pagar com seus pontos Mundo Caixa ou cartão de crédito.

Para quem se interessar em obter essas vantagens, o site da Fenae disponibiliza a associação online (https://associacao.fenae.org.br/), aberta ao empregado da Caixa ativo, aposentado e pensionista.  O novo associado também consegue cadastrar na plataforma seus dependentes para acesso exclusivo na Rede do Conhecimento.

Aproveite! Venha fazer parte desta grande família!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.