Na noite de 27 de março, a diretoria executiva da APCEF/SE, associados e Conselho Fiscal da associação debateram o Resultado Financeiro da APCEF/SE, referente ao exercício de 2018.

Os membros do Conselho Fiscal aprovaram as contas da APCEF/SE e sugeriram a realização de um Planejamento Estratégico para estipular o retorno referente a cada investimento e assim obter um resultado ainda melhor.

Com a administração do Bar da APCEF, a movimentação financeira da associação em 2018 tomou um novo rumo. Além do bar, os investimentos em esporte e lazer geraram um bom retorno, atraindo mais associados e mais convênios com sindicatos e outras associações.

O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, afirmou que diariamente a gestão Juntos pela Renovação tem perseguido os compromissos firmados na posse. Entre eles, o compromisso de movimentar o Clube com atividades esportivas e de lazer e transformando a APCEF/SE na segunda casa do bancário Caixa. “É enorme a nossa satisfação em ver que todo dia temos novos associados e que estamos colhendo todo esforço e dedicação que empregamos na gestão da APCEF/SE.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.