A plataforma Convênios tem novos e excelentes parceiros para aumentar sua rede de estabelecimentos e oferecer descontos incríveis para os associados. São eles – Lojas Renner, Tok&Stok, CiaToy e Marabraz.com. Estes estabelecimentos atuam nas áreas de departamento, brinquedos, móveis, acessórios e decoração. Os descontos variam de 5 a 20%.

Para conferir estas e outras ofertas, basta acessar o site da plataforma com o login e a senha do Mundo Caixa e buscar a loja de interesse. A plataforma da Fenae e das Apcefs reúne mais de 800 empresas. Ao todo, cerca de 14 mil estabelecimentos estão na plataforma, em áreas e serviços diversos, oferecendo mais comodidade e vantagens na hora das compras para os empregados da Caixa, associados a uma das 27 Apcefs.

As empresas parceiras disponibilizam várias formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. No sistema de cashback, por exemplo, o consumidor compra e ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. O site também tem um sistema de geolocalização para mostrar os pontos com convênios mais próximos a você.

Quer ter acesso aos descontos, mas não é associado? Não perca tempo e associe-se a uma das 27 Apcefs pela internet, no site da Fenae, e conheça este e outros benefícios.

Conheça o passo a passo para acessar a plataforma de convênios:

1) Acesse a plataforma de convênios por este link: www.fenae.org.br/convenios
2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar;
3) Agora é só iniciar a busca e começar a usar.  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.