Desde o dia 6 de abril mais de cem cursos da Rede do Conhecimento estão disponíveis para todos os empregados Caixa, com exceção dos de certificação bancária, dirigido apenas aos associados às Apcefs. Entre os cursos disponíveis, está o de Captação de Recursos para Projetos Culturais. São 10 aulas online contendo exemplos de cases, dicas práticas e ferramentas para que produtores, artistas e gestores da área cultural consigam mobilizar recursos para seus projetos, programas e instituições.

A professora é Daniela Torres, museóloga com especialização em gestão cultural e mais de 20 anos de experiência na área de captação de recursos. Daniele Torres é museóloga, com pós-graduação em história da arte, gestão cultural e comunicação empresarial. Ao longo de sua carreira especializou-se nas leis de incentivos fiscais, na gestão de equipamentos e ONGs culturais, no planejamento estratégico e na captação de recursos.

No curso que ela preparou especialmente para a Rede do Conhecimento os alunos poderão entre outras coisas, conhecer as etapas do processo de captação de recursos, desde a elaboração do projeto até a fidelização dos patrocinadores, passando pelas diferentes fontes de captação, a apresentação das propostas, a negociação e o pós-venda.

Então acesse www.fenae.org.br/rededoconhecimento e aproveite a oportunidade!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.