No Sabadão da Jornal na APCEF/SE deste sábado (29) você vai curtir muito samba. Comandado pelo apresentador Marinho Tiba, o programa terá a participação do Samba do Cabral, Carcacinha do Pagode e Zay Lopes.

O vocalista da banda Samba do Cabral garantiu um repertório variado e muito alegre. “Estão todos os amigos e seguidores animados com a live. Nós estamos felizes, pois muitos músicos estão sem renda devido a pandemia, com a participação no programa iremos divulgar o nosso trabalho. Você não pode perder muita música boa e alegre no seu sábado”, afirmou Cabral.

Quem também garantiu muita animação e música boa foi o cantor Cau da banda Carcacinha do Pagode. “Neste sabadão vamos fazer o nosso melhor, ficamos um tempo longe da música e o nosso retorno está bem promissor, muita energia boa envolvida. Teremos muito pagode baiano do bom. Não perca”.

O programa Sabadão da Jornal na APCEF/SE começa às 10:30 no Canal do YouTube do Clube e terá ainda a participação especial do cantor Zay Lopes, ex-prakatá.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.