Na manhã desta quarta-feira (2), o G5, grupo de presidentes dos cinco principais clubes sociais de Aracaju (AABB, APCEF/SE, BANESE, CEPE, e IATE) estiveram em reunião com o representante do Governo do Estado, Marcel Rezende, para pedir a reabertura dos espaços.

O G5 avaliou a reunião de forma positiva, por entender que o Governo compreendeu que o controle rigoroso seguindo as medidas de prevenção e combate à disseminação da COVID-19 será feito. “O representante do Governo entendeu que a reabertura dos clubes foi passada para outra fase que não se encaixa nas atividades especiais, então deve acontecer uma reunião na próxima semana para definir a próxima medida. Por esse motivo, a expectativa é muito boa”, afirmou o presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica de Sergipe (APCEF/SE), Diogo Melo.

O diretor da APCEF/SE esclareceu ainda que os clubes estão prontos para reiniciar suas atividades de forma responsável. “O Governo liberando nossa reabertura, receberemos os associados de forma restrita, reduzida, sob vigilância, e seguindo um rigoroso protocolo de segurança para preservar a integridade da saúde de todos e também em atenção às medidas de prevenção e combate à disseminação da COVID-19”, pontuou.

Acompanhe as redes sociais da APCEF/SE para ficar por dentro de qualquer atualização sobre a reabertura do Clube.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.