Domingo de Páscoa com muito Vôlei de Praia na APCEF/SE

0
1332

Realizada no Domingo de Páscoa (21/4), a II Copa APCEF/SE de Vôlei de Praia foi mais uma parceria de sucesso entre a Associação do Pessoal da Caixa e a Federação Sergipana de Voleibol. Os vencedores ganharam medalhas e R$1.000 em prêmio. Flash e Matheus (1° lugar) receberam medalha de Ouro. A dupla de feras Vinícius e Prazeres conquistou o 2° lugar, enquanto Endi e Giba alcançaram o 3° lugar.

Esporte é vida e a gestão Juntos pela Renovação tem incentivado a prática esportiva sediando torneios e através do projeto APCEF Team, que oferece aulas de Vôlei de Praia, entre várias outras modalidades.

Fruto do APCEF/Team
A dupla de Vôlei de Praia Lucas Encarnação e Pedro Augusto também participou da II Copa APCEF/SE de Vôlei de Praia. “O Vôlei de Praia em Sergipe ganha muito com a II Copa APCEF/SE de Vôlei de Praia. Isso estimula bastante quem treina todo dia”, elogiou Lucas Encarnação.

Com a idade de 15 e 16 anos, a dupla treina desde criança com a professora Mônica, que ensina na APCEF/SE.

No início do mês, eles conquistaram o 5° lugar no Campeonato Nacional de Vôlei de Praia Sub 17, que aconteceu na Paraíba.”Hoje, todos os jogos foram bem disputados. O nível do torneio foi bem alto. Mateus e Flash são campeões brasileiros Sub 21. Vinícius já foi campeão mundial Sub 19. Rafael Prazeres foi para o mundial universitario. Ou seja, foi um dia de aprendizado de alto nível”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here