O colega aposentado Carlos Menezes vai participar pela primeira vez do Inspira Fenae. Além de participar dos cursos na Rede do Conhecimento, Carlos Menezes tem divulgado efusivamente esta oportunidade acessível a todos os empregados da Caixa (da ativa e aposentados) que são associados da APCEF/SE.

“Tenho o hábito de acessar a rededoconhecimentofenae, entrar no Mundo Caixa, onde faço, como já fiz, diversos cursos. São cursos como línguas estrangeiras, cerveja artesanal, etc. Isto me valeu pontos que troco por produtos. Pois bem: nesta sexta-feira (26/04) estarei viajando para Belo Horizonte/MG, selecionado que fui pela FENAE, com mais alguns colegas da ativa de Sergipe e de todo o país, para participar de um ciclo de palestras chamado INSPIRA FENAE, com a equipe de Mário Cortella. O melhor: tudo por conta da FENAE”.

O Inspira Fenae 2019 acontece nos dias 26 e 27 de abril. Junto com Carlos Menezes, a delegação da APCEF/SE vai contar com a presença da diretora de Relações Institucionais da APCEF/SE, Adelaide Santos, os colegas Adriano Nery, Cândido Vieira, Caroline Evangelista, Manoel Renato, Roseli Carvalho, Elton Almeida, o diretor de Esportes da APCEF/SE, Luiz Cláudio e a diretora Sociocultural da APCEF/SE, Ana Lavínia.

O que é o Inspira Fenae?
Quem conhece o Inspira Fenae não esquece. Assim como a plataforma da Rede do Conhecimento – que oferece cursos online para associados da APCEF, o Inspira Fenae é o evento anual que também tem por objetivo promover a educação do Pessoal da Caixa por meio da oferta gratuita de palestras e cursos presenciais.

Acesse o link e descubra tudo sobre esta edição do Inspira Fenae http://inspirafenae2019.fenae.o

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.