Para a volta as aulas, a plataforma de convênios da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) traz várias opções de instituições de ensino com variados percentuais de descontos para todas as regiões do país. Afinal, os associados das Apcefs estão distribuídos de Norte a Sul do Brasil. Os descontos são de 5%, 10 %, 15%, 20%, 25 %, 55% e até 80%, este último na região Norte. Acesse logo! 

A plataforma distribuiu de três a quatro escolas em cada região brasileira com os percentuais de descontos. Ao utilizar o sistema de geolocalização são apresentadas as escolas com os respectivos percentuais da região escolhida. Para ter acesso às opções da área educacional e dos outros setores para compras em lojas on-line e físicas na plataforma, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Apcefs do País. 

Associe-se no site da Fenae para passar a usufruir deste e de outros benefícios. 

Na plataforma de convênio, o acesso é feito com o login do Mundo Caixa. São 350 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as cerca de 1.400 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 15 mil estabelecimentos.   

A plataforma também oferece serviços nos segmentos de Medicamentos, Clínicas de Estética, Veículos, Alimentação, Saúde, Academias e Passagens Aéreas (Latam, Azul e Gol).  

Nas compras pelo site de convênios, o consumidor também ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. É o chamado sistema de cashback. Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma de convênio da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança da informação exigidos.  

Confira o passo a passo para acessar  

Acesse www.fenae.org.br/convenios;   

Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar 

Depois, é só iniciar a busca e começar a usar.   

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.