O prazo para participar da promoção Viva o Conhecimento foi prorrogado até 27 de novembro. Não perca tempo! Os participantes vão concorrer a um jogo de panelas Tramontina, um relógio Garmin e um Google Chromecast.

 Essa ação, para marcar os 4 anos da Rede do Conhecicmento – plataforma EAD da Fenae e das Apcefs – está disponível no aplicativo Viva Fenae/Apcef. Se ainda não baixou o app, baixe logo!

Podem participar da promoção os empregados da Caixa associados a uma das 27 Apcefs, ativos, aposentados, pensionistas, ou ainda seus dependentes.

 Para concorrer aos prêmios é simples: a cada lançamento de novos produtos dentro da plataforma (curso, redecast ou pílula), será lançado também um jogo no aplicativo Viva Fenae/Apcef, para os participantes interagirem e agregarem conhecimento. A cada jogo acertado, o participante ganha 5 cupons. 

Até agora já foram lançados jogos sobre os seguintes conteúdos: os cursos Introdução à pintura, Fotografia Fine Art e Ativismo na fotografia; Redecast: Inovação e Tecnologia; e as pílulas Finanças comportamentais para trabalhadores, Maquiagem para pele preta e Inovação. 

A promoção prevê a realização de sorteio único, que acontecerá em 30 de novembro, a partir das 15h. O resultado será disponibilizado nas redes sociais da Fenae e no app Viva Fenae/Apcef. 

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro de 2016. Nesses quatro anos, já tem quase 115 mil matrículas em mais de 100 cursos, voltados ao aperfeiçoamento profissional e pessoal dos empregados Caixa. 

Confira o passo a passo de como participar da promoção:

Baixe o app Viva Fenae/Apcef, utilizando o login do Mundo Caixa. 

No aplicativo, pressione o ícone “Viva o Conhecimento “

Pressione “games” e vai aparecer um título correspondente a um dos conteúdos educativos recém-lançados na Rede do Conhecimento, no período da promoção do aniversário. O participante deverá já ter assistido ao curso, à pílula ou ao redecast da Rede do Conhecimento.  

Pronto! Pressione o “jogar agora” interagindo ou respondendo ao quiz.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.