Se você está pensando em fazer musculação, hidroginástica, spinning, natação, lutas, funcional, ginástica ou dança, você já tem o lugar ideal: Equilíbrio Academia, a mais nova credenciada ao Clube de vantagens do APCEF + SAÚDE.

Localizada no Bairro Aruana, a academia foi inaugurada há quase três meses. Conta com profissionais qualificados e equipamentos modernos, novos e de qualidade. Segundo o diretor da academia, Ionaldo Santos, com o cartão do APCEF + SAÚDE, o usuário tem 20% de desconto. “Resolvemos nos credenciar ao Clube de Descontos pela sua credibilidade e amplo número de associados. Estamos oferecendo 20% em todos os planos. Nós oferecemos além da tradicional musculação, aulas de alongamento, jump, step, fitdance funcional kickboxing e natação”, afirmou.

Ionaldo Santos falou sobre a importância atividade física. “Praticar exercício físico  está relacionado a melhoria da qualidade de vida, reduzindo os riscos de doenças cardiovasculares, diabetes , problemas de baixa imunidade e transtorno de fundo emocional. Pratique atividade e tenha uma vida ainda melhor”, frisou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.