De 5 a 8 de dezembro, o SERHS Natal Grand Hotel em Natal (RN) será o cenário para a finalíssima do Talentos Fenae/Apcef 2018. Artistas da Caixa Econômica Federal de todo o país vão mostrar todo o seu talento durante a etapa nacional do concurso que reúne quatro categorias e oito modalidades. 

 

As obras que estão concorrendo venceram as disputas estaduais e agora representam as 27 APCEFs na fase nacional. O show de encerramento será com o cantor Saulo Fernandes.

 

Conforme o calendário do evento, nos dias 5, 6 e 7, ocorrerão as classificatórias do concurso de Música. E, no sábado (8/12), os 12 finalistas, sendo seis de Composição e seis de Interpretação, subirão ao palco para disputar o troféu de campeão. Na noite da grande final, também serão premiados os vencedores das demais categorias.

 

A terceira edição do Talentos foi lançada em maio, com a abertura das inscrições.  Ao todo, foram cadastradas 2.017 obras, que passaram por uma curadoria e depois de aprovadas participaram das seletivas estaduais, que definiram os concorrentes da etapa nacional. Além do júri técnico, todas as obras inscritas passaram pela votação popular.

 

Quem tá na Etapa Nacional do Talentos Fenae APCEF 2018?

FOTO: ‘E o Sol se Vai’, de José Adriano Almeida Nery

VÍDEO: ‘Em Busca da Sergipanidade’, de José Adriano Almeida Nery

CONTOS e CRÔNICAS: ‘Não me peça a senha do WiFi’, de José Adriano Almeida Nery

DESENHO e PINTURA: ‘Serena’, de Daniela Vieira Pessoa

DESENHO INFANTIL: ‘An Apple’, de Dênio Freire

POESIA: ‘Com umbigo’, de Déa Canazza

INTERPRETAÇÃO Musical: ‘Me Diga’, Raimundo Silva

COMPOSIÇÃO Musical: ‘Cadê o nosso amor?’, Vicente Neto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.