Aribé é vice campeão e Fausto Chopp conquista 3° lugar

No gramado da Associação do Pessoal da Caixa (APCEF/SE), o Time de Vendas e Aribé chegaram a 2×2 na disputa de futebol acirrada pela Taça Emilton Vieira da 1° Copa Interagências. Na manhã deste sábado, dia 1° de dezembro, a decisão foi nos pênaltis. Placar: 2×0 pro Time de Vendas.

 

_DSC0003

Image 1 of 37

Aldemar de Jesus, atacante do Time de Vendas, falou um pouco da táctica em campo. “A gente sabia que seria um jogo muito disputado, iria ganhar quem pecasse menos. Graças a Deus a gente conseguiu se superar e conquistamos a vitória nos pênaltis. Nossa táctica em campo foi a seguinte: o time deles é formado por jogadores mais novos, eles são muito velozes, então fizemos nossos gols no contra ataque”, explicou.

 

Do jeitinho que ele prometeu, Jefferson Lima (Time de Vendas) fez o primeiro gol da final. Jeferson Santos (Aribé) empatou o placar. O gol seguinte foi de Aldemar de Jesus (Time de Vendas), e que golaço… Jeferson Santos empatou o placar de novo fazendo o segundo gol do Aribé.

 

Wallace Alves, goleiro do Aribé, time vice campeão, comentou a partida. “Foi um jogo difícil, apertado, pensei que tínhamos condição de virar o placar na prorrogação, mas perdemos o título, perdemos muita chance de marcar, estamos estreiando neste campeonato, agora é levantar a cabeça e se preparar para o próximo ano”.

 

*Fausto Chopp em 3° lugar*

 

Com placar 3×1, o time Fausto Chopp venceu do time Picanha e conquistou o 3° lugar na Copa Interagências APCEF/SE.

 

Allyson Juliano (Picanha) abriu o placar marcando o único gol do seu time. O jogador João Téssio (Picanha) notou que a falta de preparo físico pesou em campo. “No segundo tempo, a falta de preparo físico atrapalhou. Ressalto o preparo físico dos meninos da Fausto Chopp que acabaram vencendo o jogo. A integração dos colegas de várias agências que se juntaram nesta competição nos alegrou bastante. São eventos como este que aproximam os bancários da APCEF. A gente sai empolgado e ciente da necessidade de se preparar melhor.

 

O time Fausto Chopp venceu com gols de Bruno, Douglas dos Santos e Renato Ferreira. “Estavamos perdendo de 1 a 0 e a equipe já tava com a proposta de subir pro ataque. Pressionamos, nosso jogador Victor roubou a bola e chutou no gol, tive a sorte de estar bem posicionado, a bola resvalou na minha perna e entrou. Depois do primeiro gol tivemos mais tranquilidade de fazer a jogada e marcar o segundo e o terceiro gols”.

 

Além de vencer nos pênaltis e conquistar o titulo de campeão da Copa Interagências APCEF, o Time de Vendas também teve o melhor ataque, a melhor defesa, o melhor artilheiro e o goleiro menos vazado, Maikson Santos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.