O Natal da APCEF/SE vai ser neste domingo (22/12). Uma das festas mais esperadas do ano. É quando o clube fica lotado de crianças felizes! Então já sabe, venha e traga a família inteira para curtir este dia especial com a gente no Clube do Pessoal da Caixa.

Mais uma vez a Associação do Pessoal da Caixa (APCEF/SE) preparou uma programação com tudo que a criançada gosta. Vai ter personagens infantis, distribuição de brindes, apresentação do coral, oficinas de pintura facial, slime, picolé, pipoca, doces e espaço kids. O Clube todo vai pular e agitar com os shows de Bia Moraes e Os Faranis.

A diretora Sociocultural da APCEF/SE, Ana Lavínia, reforça o convite aos colegas da Caixa para essa festa incrível. “Nosso Clube fica muito mais bonito quando está cheio de crianças brincando. A cada ano o sonho de ver o Papai Noel é realizado na nossa associação. A imaginação, a fantasia da criança pega carona nessa folia e vai longe. Para toda mãe, é uma satisfação ver seu filho feliz. Além disso, tem aula de Aquaritmos, shows, o Bar da APCEF/SE. Ou seja, é uma festa para todo mundo se divertir”.

Associados, dependentes e crianças até 6 anos não pagam. Nesta data em que o Clube recebe um público maior, a APCEF/SE cobra uma taxa de acesso para convidados no valor de R$ 30 ou R$ 20 + 1Kg de alimento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.