O Papai Noel chegou ao Clube da APCEF/SE na manhã do domingo (22/12) e foi recebido com muita alegria por crianças de todas as idades. A turma da Mônica participou da festa pulando e dançando com a gurizada nesse dia incrível.

João, de 7 anos, contou que foi a primeira vez que viu o Papai Noel e aproveitou para fazer vários pedidos. Seu amigo Davi, de 9 anos, curtiu a oficina de slime, os brinquedos, a recreação na piscina com Tia Kari e o Parque Aquático. “Aqui na APCEF/SE é sempre muito divertido. Nos dias de festa como hoje é melhor ainda!”, comentou.

Para os adultos, ainda teve aula de Aquaritmos com o professor Daniel, show com Bia Moraes e show com Os Faranis.

O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, trouxe sua família para o Natal da APCEF/SE. “Clube cheio, graças a Deus! É uma alegria imensa! Todo mundo compartilhando desta festa com a APCEF/SE. Desejo um Feliz Natal a todos, um 2020 junto da família, dos amigos, confraternizando e lutando pelos direitos e pela força da nossa classe. A APCEF/SE está cada vez mais forte, vem aí com muitas novidades em 2020, tanto na área da representatividade, como na área do entretenimento e esporte. E não esqueçam #ACaixaÉtodaSua ! Isso não pode sair da cabeça do empregado Caixa nem da cabeça das pessoas que acreditam numa Caixa Econômica forte e em prol do povo brasileiro”, afirmou.

A Festa de Natal da APCEF/SE recebeu mais de 2 mil pessoas, no último domingo, e se esticou até o cair da tarde.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.