O fim de semana foi de muita animação na APCEF/SE. Diversas famílias aproveitaram o sábado e o domingo no Clube, seguindo todas as recomendações. Teve quem preferiu curtir o Parque Aquático, as churrasqueiras e as áreas de esporte. O que não faltou foi diversão.

Associado há dois anos, o Gleyson Oliveira aproveitou o Clube para comemorar o aniversário da sobrinha. “Na APCEF/SE eu me sinto em casa. Neste fim de semana viemos comemorar o aniversário da minha sobrinha com um churrasquinho. Aqui a criançada fica à vontade, a gente fica tranquilo e aproveita muito mais. Vale muito a pena”, afirmou.

Magno Rodrigues também passou o domingo na APCEF/SE, ele e a família optaram por espairecer. “Nos finais de semana nós costumamos aparecer por aqui para espairecer e neste domingo não foi diferente. A APCEF/SE tem uma área muito bonita e o atendimento fora de série, eu me sinto no quintal da minha casa. Além de tudo isso, tem uma área de lazer bem preparada para receber a criançada. Vale muito a pena ser associado”, pontuou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.