A cada indicação de um empregado Caixa, ainda não associado, o participante ganhará um número da sorte. Se ele se associar, quem indicou e o amigo recebem cinco números cada um

Já acessou seu aplicativo Viva Fenae/Apcef hoje? Acesse agora que ainda dá tempo de conseguir mais números da sorte para o 12º sorteio da campanha de associação Fenae 360º – Viva à Experiência que acontece amanhã, dia 22 de janeiro. O sorteio é realizado pela Loteria Federal.

Convide todos para participar. A campanha de associação é aberta aos empregados da Caixa ativos, aposentados e aos dependentes. O resultado será divulgado no site http://fenae360.fenae.org.br/ e também no aplicativo.

Para conseguir os números da sorte é bem fácil. Baixou o aplicativo Viva Fenae/Apcef, já ganhou um número da sorte. E sabe aquele seu amigo da agência? Convide-o para ser associado. A indicação de um colega empregado Caixa, que ainda não é associado, irá render um cupom. Se ele se associar, você e o seu amigo ganham cinco números cada um.

Entre os prêmios da campanha há uma viagem para a Patagônia, com direito a acompanhante. Até o dia 7 de abril de 2020, a adesão ficará aberta e, até lá, serão realizados sorteios semanais. No 12º sorteio, serão sorteados um PlayStation PS4, uma caixa Bluetooth JBL, uma Adega para oito garrafas, dois Google Chrome 2 e um mixer.

Não se esqueça! A associação deve ser feita exclusivamente pela plataforma online no endereço https://associacao.fenae.org.br/

Ser associado a uma das 27 Apcefs tem muitas vantagens. São diversos benefícios no catálogo de descontos nos produtos da plataforma Nosso Valor. Acesso a inúmeros cursos online e ferramentas de educação pela Rede do Conhecimento. Além da adesão a programas e aos projetos da Fenae e das Apcefs em todo o país.

Respondeu, ganhou

O quiz da campanha Fenae 360º também recebe números da sorte. São 5 cupons para os associados que responderem as perguntas. Fique ligado aos horários! O quiz abre todas as quartas-feiras, das 12h às 18h. Ao acertar o quiz, o associado ganhará figurinhas para completar o álbum de figurinhas sobre a Fenae e as Apcefs. Se errar ou perder o horário, o participante poderá acessar novamente, indicando um novo associado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.