Forró do Candeeiro esquenta o clima para o Forró da APCEF/SE, um Forró de Categoria

0
1746

Mais de 1.200 bancários vieram à APCEF/SE para curtir o 26° Forró do Candeeiro – uma festa do Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb), promovida na sexta-feira, dia 17 de maio.

A presidenta do Seeb/SE, Ivônia Pereira, estava muito feliz com o sucesso do Forró do Candeeiro na APCEF/SE. “É uma festa que tem história. Sempre fazemos rodízio entre os clubes e é sucesso de público. Esta é uma profissão fria, exigente, então nós, bancários, precisamos ter momentos para relaxar com lazer, cultura e entretenimento”.

O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo agradeceu a presença e aproveitou para divulgar o Forró da APCEF/SE, um Forró de Categoria, que será no dia 1° de junho. “É com muita alegria que recebemos em nossa casa o Forró do Candeeiro. Mesmo com tantos ataques do governo federal contra os bancários, precisamos festejar e nos unir. Muito obrigado ao sindicato que nos escolheu para sediar esta festa e obrigada também aos bancários que trouxeram sua alegria tornando nossa festa mais bonita”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here