Fundado em 1976, o mais novo parceiro do Clube de Descontos do APCEF + SAÚDE, o Hospital do Rim, é o maior e melhor complexo de urologia do Norte/ Nordeste no País e ainda conta com alguns serviços pioneiros como o de Litotripsia Extracorpórea – LECO e a Oxigenoterapia em Câmera Hiperbárica, além do seu carro-chefe que é Hemodiálise. Quem é usuário do APCEF + SAÚDE pode aproveitar os serviços de qualidade com desconto.

De acordo com a assessoria do Hospital, o credenciamento junto ao Clube de Descontos aconteceu devido a credibilidade do cartão. “Percebemos que o Apcef + Saúde era um parceiro sólido e que seria muito frutuoso o nosso credenciamento para o atendimento aos usuários na área médico-hospitalar. Nossa tabela de preços possui descontos de 10% a 60%, em variados serviços como Consultas, Exames de Laboratórios, Ultrassonografias, Raios-x, Mamografia etc”, afirmou.

Seja um usuário

O Cartão de descontos do Apcef + Saúde permite que você e sua família cuide da saúde de um jeito simples, econômico e muito especial. Os benefícios do cartão são muitos: sem carência de utilização; sem limite de utilização; preços com descontos em consultas e clínicas; rede de atendimento de qualidade; descontos de até 40% em diversos estabelecimentos; serviços odontológicos; serviços laboratoriais; sem variação de valores em função de idade do associado e/ou dependentes; serviços de saúde e bem-estar; serviços em radiologia, ultrasonografia, e medicina nuclear; sem existência de grau de parentesco para dependentes.

Para saber mais, ligue para (79) 98118-9386

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.