Frente aos desafios de 2020 para empregados da Caixa de todo o Brasil, o evento Inspira Fenae ‘oxigenou’ o cérebro de 700 colegas associados durante 2 dias de muitas palestras

Conhecimento para transformar qualquer um da cabeça aos pés, assim foi o Inspira Fenae 2020. Muita arte, performance, palestras sobre tecnologia, filosofia, solidariedade, inclusão, diversidade, autoconstrução, liderança, inovação, medicina, relações humanas, futuro, sociedade… Um evento à altura do que propõe a Rede do Conhecimento da Fenae (rededoconhecimento.fenae.org.br).

Para os 10 colegas associados da APCEF/SE (Werner Silva, Zuleide Fagundes, Elton Nilo, Adilson Calazans, Janete Alves, Thiago Dantas, Elionar Barbosa, Josênia Barreto, Carolinne Evangelista e Jackeline Santana) que participaram do Inspira Fenae 2020, foi uma experiência mais que surpreendente. Acompanhe alguns relatos:

“Tenho apenas 4 meses de Caixa e sou associado da APCEF/SE até antes de entrar na Caixa. Fui sorteado para participar do Inspira 2020. Foram ótimas as palestras sobre vários temas, principalmente sobre o futuro, palestras excelentes. Estou vivi um momento único em minha vida”, afirmou Werner Silva.

 

“Foi uma honra enorme participar deste evento tão grandioso, tão cheio de informações e vocês que não são associados da APCEF/SE, eu recomendo é muito bom, façam sua associação e em breve estaremos juntos na próxima edição”. Jackeline.   

“Parabéns à Fenae e a todos que trabalharam na organização do Inspira. Espero ser sorteada de novo no próximo ano. Você que não é associado, associe-se, o evento é muito bacana e são muitas as vantagens em ser associado da APCEF/SE. A Programação foi incrível mesmo, amei!”, Josenia Barreto.

O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo reforçou a divulgação da Rede do Conhecimento que oferece tantos cursos online de formação pessoal e profissional para os colegas bancários da Caixa. Diogo alertou que acessar a Rede do Conhecimento e fazer os cursos online e presenciais é o primeiro passo para participar do Inspira Fenae 2021.

“Você que não é associado, seja associado, participe da Rede do Conhecimento, aproveite os cursos presenciais. Vem aí o Curso CPA-20 presencial. São cursos muito bons com instrutores qualificados. Seja associado, participe da Rede do Conhecimento e ganhe seus cupons para participar do Inspira Fenae 2021”, convidou Diogo Melo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.