Desde o dia 15 de setembro o Governo do Estado liberou a reabertura dos Clubes Sociais. Respeitando todas as normas de segurança, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal em Sergipe (APCEF/SE) tem recebido os seus associados para um dia de lazer. Neste fim de semana, a expectativa é de uma boa movimentação.

Pensando em melhor atender os associados e seus familiares, a direção do Clube criou espaços com mesas e coberturas para que todos possam se acomodar de forma segura. Alguns espaços da APCEF/SE passaram por reforma e restruturação para melhor atendê-los. Uma novidade também, é que agora o Clube tem uma sorveteria para que possa se refrescar.

Neste domingo (20), o Clube estará oferecendo aos associados uma sessão de massagem relaxante como explica o diretor da APCEF/SE, Diogo Melo. “Estamos preparando um excelente retorno então chegue cedo para aproveitar tudo e também garantir sua massagem. Essa é uma ação com os parceiros da Apcef + Saúde. Neste domingo, quem estará fazendo é a Clínica Oxente Saúde Integrativa e Estética”, afirmou.

Para quem vai almoçar no Clube, o Restaurante também estará aberto oferendo serviço self-service no preço especial e com sabor inigualável.

CORTESIA

Todos os convites e cortesias que foram entregues antes e durante a pandemia serão válidos até o dia 27/12/2020. Utilize logo o seu e venha curtir um dia de lazer no melhor clube do estado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.