Apesar da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (APCEF/SE) retomar algumas atividades esportivas  com autorização do Governo do Estado, seguindo as recomendações de segurança, o Clube manteve duas de suas lives para que os associados e público em geral continuem treinando de forma gratuita em sua casa.

O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, frisou que intenção é manter os treinos para que aqueles que não possam treinar presencialmente no clube, não deixem de se exercitar. “O nosso público alvo vai além do associado da Apcef/SE, mas a intenção é que chegue até os familiares e amigos deles, afinal, nossas redes sociais são abertas e todos podem participar e interagir durante os treinos com profissionais das áreas e com uma regularidade durante a semana. Retomamos algumas atividades e continuaremos fazendo as lives para que as pessoas que não possam treinar no clube treinem de suas casas”, afirmou.

Nesta semana vocês poderão treinar zumba com o professor Daniel Vieira e convidados e ter o movimento em casa com as professoras Simone Nery e Martha Andrade.

Confira a programação:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.