Com uma expressiva participação de associados da Associação do Pessoal da Caixa Econômica de Sergipe (Apcef/SE),
foram escolhidos pela comissão julgadora os mascotes do Clube. São eles, Zé Peixinho, Dorinha e Golfofinho. A ideia é levar diversão e muita animação principalmente para as crianças que frequentam o clube.

As sugestões dos nomes vencedores vieram dos participantes Alberto César, Welington Silva e Rafael Pietro. Ambos ganharam brindes da Apcef/SE pela participação e sugestão dos nomes vencedores.

O presidente da associação, Diogo Melo, explica os significados dos nomes escolhidos. “Nossa ideia é que os mascotes divirtam os nossos associados, tragam leveza e animação para o clube. A intenção é que as pessoas, principalmente as crianças, reconheçam os mascotes como um símbolo da Apcef/SE e o chamem pelos nomes escolhidos através do concurso. O primeiro mascote escolhido foi o Zé Peixinho que é uma homenagem ao sergipano Zé Peixe. Já Dorinha, segunda mascote da Apcef/SE, é de origem grega que significa presente do oceano. E o Golfofinho, é uma junção de golfinho com fofinho. Esses são os nossos mascotes que chegaram para ficar”, afirmou

 

Da Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.