Aconteceu no último sábado (6) no Clube da APCEF/SE o I Circuito Esportivo com a prática das principais modalidades esportivas ofertadas na APCEF/SE. Seguindo todas as recomendações de segurança, a ação aconteceu em lugares separados com aulas experimentais e treinos gratuitos.

Segundo o diretor-presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, o objetivo foi divulgar as modalidades e as dependências do Clube.“O Circuito foi um sucesso, tanto por atrair as pessoas para prática esportiva, fazendo com o que elas busquem qualidade de vida, como também para mostrar o espaço da Apcef, os professores, as escolinhas e
oferecer claro, descontos especiais. Nosso objetivo era fazer um por semestre, mas após o sucesso, faremos outro nos próximos meses”, pontuou.

Cecília Lemos esteve no Clube pela primeira vez, ela participou do Circuito Esportivo na modalidade Funcional e segundo ela, amou. “Foi muito bom, bastante variações de exercícios, o que é um diferencial. Amei tudo, o espaço amplo, arejado e excelente para fazer uma atividade física como funcional”, afirmou.

A professora de Vôlei de Praia, Mônica Silva pontuou que com a ação, novos alunos poderão chegar. “É importante o pessoal conhecer as modalidades que o Clube está oferencendo. Temos uma equipe e um espaço maravilhoso. Cremos que com esse circuito muitas pessoas farão parte também do Esporte na APCEF. Tiramos dúvidas e demos várias dicas sobre o vôlei de areia. Estamos esperando você”, convidou.

O coordenador da REPES em Sergipe,  João Tercio, apoiou o evento e frisou a importância do esporte para a saúde das pessoas. “Tivemos um ano atípico em 2020 e estamos tendo em 2021. O esporte chega como essencial, pois ajuda a cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas. A APCEF/SE está de parabéns pela ação que leva aos associados e aos empregados Caixa a importância de prezar pela saúde”, afirmou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.