Fenae apoia chapa 1. Votação prossegue até sexta-feira

Se você, empregado Caixa ativo ou aposentado titular do Saúde Caixa, ainda não votou na eleição para o Conselho de Usuários do plano de saúde, não perca tempo. A votação já começou nesta segunda(3) em www.saude.caixa.gov.br e prossegue até sexta-feira, 7 de fevereiro. A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) está apoiando a Chapa 1 – Movimento pela Saúde.

O presidente da Federação, Jair Pedro Ferreira, lembra que a participação dos usuários do Saúde Caixa é fundamental no processo eleitoral, para fortalecer a luta dos trabalhadores em defesa do plano de saúde para todos. “O Saúde Caixa está sendo alvo de ataques do governo e da própria direção da empresa. A chapa 1 congrega as diversas forças do movimento associativo e sindical comprometidas com a defesa dos direitos dos usuários e a sustentabilidade do plano”, ressalta ele. 

O Conselho de Usuários foi criado em 2003 e se tornou um importante instrumento de transparência e possibilidade de acompanhamento da gestão financeira e administrativa do plano de saúde dos empregados da Caixa. É composto de por cinco membros titulares eleitos pelos participantes e por cinco indicados pela Caixa, além de seus respectivos suplentes. O mandato é de 36 meses.

Para participar da votação, basta acessar o portal de serviços www.saude.caixa.gov.br. Depois de fazer o login, com número da matrícula e senha pessoal, é só acessar a votação eletrônica, disponível na página principal.
 

Conheça os integrantes da chapa 1-Movimento pela Saúde:

Titulares

Marilde Perin Zarpellon (aposentada)

Marcia Boiczuk Lacerda Krambeck (aposentada)

Fabiana Uehara Proscholdt (em atividade)

Zuleida Martins Rosa (aposentada)

Edmar Martins André (em atividade)

Suplentes

Ana Lucia Fontes de Farias Brito Soares (aposentada)

Francisco Carlos Pugliesi (em atividade)

Adeir José da Silva (aposentado)

Marcio Rogério Troya (em atividade)

Claudio José Teixeira Cerqueira (em atividade)

  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.