Segura coração! Traga sua criança no dia 16/2 pra Corrida mais emocionante de Sergipe

Eles têm energia de sobra, vamos colocar essa garotada pra correr? No segundo domingo de fevereiro (16/2) acontece, no Clube da Caixa, a primeira edição da Maratoninha APCEF/SE Kids. Atenção, mamãe, papai, vovó, vovô, titia, crianças a partir de 2 anos de idade e até os 14 anos podem se inscrever, então vem e traga a criançada toda para participar deste dia inesquecível.

Público em geral pode participar pagando a taxa de R$ 40 por criança inscrita. Dependentes de associados da Associação do Pessoal da Caixa (APCEF/SE) pagam R$ 30. A inscrição dá direito a medalha, camisa, nº de peito, Bolsa e estojo. Toda criança inscrita também receberá 4 vouches (pulseiras) de acesso ao clube da APCEF/SE mais 2 convites especiais (cada um garante o acesso a 6 pessoas) para vir quando quiser visitar o Clube novamente.

Antes e depois da Maratoninha APCEF/SE Kids, a criançada e os pais vão amar o Espaço Kids, degustação de açaí, massagem, alongamento e dança fitness com equipe G3, show com a banda Sol Kids, recreação especial e muitas brincadeiras.

O percurso será proporcional a cada criança de diferente faixa etária.

A inscrição pode ser feita pelo whatsapp (99888-1760) sem burocracia, com pagamento via depósito, sem taxa de serviço. Se você é associado da APCEF/SE, também pode inscrever sua criança ou adolescente dependente na secretaria do Clube, todos os dias da semana em horário comercial. Se você não é associado da APCEF/SE, pode fazer sua inscrição pelo site centraldacorrida/maratoninhaapcef2020 ou fazer sua inscrição presencial na Metaltec, localizada na Avenida Presidente Tancredo Neves, 675, bairro Inácio Barbosa, Aracaju/SE.

Traga sua criança para esse dia de muita diversão pra família inteira!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.