Participe da live sobre os cursos bancários campeões de audiência entre os empregados da Caixa

0
37

Acompanhe, nesta quarta-feira (19/8), às 19h, a live sobre os cursos que são campeões de audiência na Rede do Conhecimento. Os cursos bancários CPA 10, CPA 20 e CEA serão assuntos da transmissão on-line com o professor Thiago Malaquias, pelo Facebook da Fenae, que vai abordar os novos simulados da Rede do Conhecimento, a importância das certificações da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) e as atualizações ocorridas em tempos de pandemia. Aberta à participação dos empregados Caixa!

Em março deste ano, a Rede do Conhecimento adotou novos conteúdos de aulas e novos exercícios. A partir do dia 31/8 incluirá simulados nos cursos de CPA 10, 20 e CEA. As atualizações visam atender às novas regras para aqueles que vão fazer as provas de certificação da Anbima.

Há mais de seis anos, o analista de investimentos e especialista em certificações atua coordenando os cursos da área de sistema financeiros na plataforma de educação da Fenae e das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa).

Acesse a plataforma! Confira as atualizações e dedique mais tempo a esses cursos que são os mais procurados entre os associados da Apcefs, na Rede do Conhecimento.

O CPA 10 – Destina-se a certificar profissionais que atuam na prospecção ou venda de produtos de investimento diretamente ao público investidor, inclusive em agências bancárias ou plataformas de atendimento. Ou seja, a certificação atesta se os profissionais possuem os conhecimentos exigidos pelo mercado financeiro.

O CPA 20 – Destina-se a certificar profissionais que atuam na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de investimentos de clientes atendidos nos segmentos Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais.

CEA – O exame de certificação da Anbima CEA foca na consultoria de investimentos.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here