Basta uma olhada rápida para perceber a grandiosidade do Circuito Pé na Areia Pixbet APCEF Sergipe. Realizado pela terceira vez, o evento conta com apoio de vários parceiros que acreditam na evolução do esporte.

No local, foi montada uma ampla estrutura para a realização de sorteios, massagens, fisioterapia e ventosaterapia. Além de uma praça de alimentação e espaço destinado aos patrocinadores.

Para o gestor de Marketing da Pixbet, Ailson Ramalho, o Pé na Areia se tornou uma referência no Brasil. “A gente tem o intuito de influenciar o esporte no Brasil, pois a Pixbet não é apenas uma casa de aposta. Além de patrocinar vários esportes, a Pixbet apoia eventos culturais e patrocina atletas, inclusive no Futevôlei. Participar do Pé na Areia é uma forma de incentivar ainda mais a modalidade que no futuro, com certeza, vai dominar o Brasil”, ressaltou.

Outro patrocinador do evento é o Mr. Chico. Segundo o empreendedor Cláudio Francisco Lima, o evento já está consolidado no calendário de esportes de Sergipe. “Já participei de vários eventos aqui como atleta e agora como empreendedor. A gente confia no projeto e tem criado expectativas para fomentação da nossa atividade. Além disso, é importante ajudar no desenvolvimento do esporte”, destacou.

Circuito

O evento começou no dia 5 de agosto e termina no 3 de setembro. Até lá, várias modalidades serão disputadas nas cinco quadras do Complexo de Areia da Associação do Pessoal da Caixa Econômica de Sergipe (Clube da Caixa).

No próximo fim de semana, serão realizados os jogos na modalidade Vôlei. “A gente tem se empenhado para promover um evento com qualidade. Por isso, buscamos parceiros à altura. Sem eles, não seria possível realizar um evento tão grandioso”, afirmou o gerente de Marketing da APCEF Sergipe, Luiz Neto.

De acordo com o fisioterapeuta dermato funcional do Instituto Plenamente, Erickson Menezes, esta é a terceira vez que a empresa apoia o evento. “Estamos aqui para atender atletas e técnicos com os nossos serviços de fisioterapia. A gente oferece o suporte necessário para que eles consigam ter um excelente desempenho durante os jogos”, disse.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.