Nesta sexta-feira (27) se encerra o prazo para os empregados Caixa associados das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) participarem da promoção “Viva o Conhecimento”, efetivada exclusivamente dentro do aplicativo Viva Fenae/Apcef (disponível para IOS e Android). Para acumular os cupons e concorrer aos prêmios, abra o aplicativo ache o ícone Viva o Conhecimento e responda aos jogos até amanhã.

No dia 30/11 serão sorteados: um jogo de panelas Tramontina, um relógio Garmin e um Google Chromecast. A promoção faz parte da comemoração dos quatro anos de existência da Rede do Conhecimento. Por isso os ativos, aposentados da Caixa, pensionistas e seus dependentes precisam acompanhar os lançamentos na plataforma da Fenae, desde o início da promoção (19/10). A cada jogo acertado, o participante ganha 5 cupons para o sorteio.

O resultado do sorteio será divulgado nas redes sociais da Fenae e no app Viva Fenae/Apcef. Acompanhe! 

Siga os passos para participar  

Baixe o app Viva Fenae/Apcef;  

Acesse o aplicativo com o login do Mundo Caixa; 

Procure o ícone da promoção “Viva o Conhecimento”;

Pressione “games” com a lista dos jogos (com os títulos dos lançamentos da Rede do Conhecimento em cursos, pílula ou ao redecast); 

Pressione “jogar agora” (A cada jogo acertado, o participante ganha 5 cupons. Os concorrentes podem juntar 40 pontos). 

Acesse a Rede do Conhecimento, atualize-se com os conteúdos educativos recém-lançados e interaja respondendo aos “quizzes”. 

Plataforma de educação 

A Rede do Conhecimento é o canal para os empregados Caixa ativos, aposentados e seus dependentes aprenderem coisas novas e desenvolver habilidades profissionais e gostos pessoais. Foi lançada pela Fenae e pelas Apcefs no dia 25 de outubro de 2016. Todos os empregados da Caixa podem matricular-se e iniciar cursos, mas a conclusão é restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país.

A plataforma disponibiliza conteúdo educativo em EAD, que ajudarão no desenvolvimento pessoal e na qualificação profissional dos trabalhadores da Caixa nas áreas de marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções. 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.