A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (Apcef/SE), disponibilizou nesta quarta-feira (22), o cartão Apcef+Saúde para empregados Caixa ativos e Aposentados, associados à Apcef Sergipe como medida de apoio durante a pandemia.

Segundo a direção do clube, o empregado Caixa associado ativo receberá seu cartão nas unidades. Já o empregado Caixa associado aposentado e PCD podem retirar seu cartão na secretaria clube. “Para facilitar e dar comodidade ao associado que está trabalhando, nós da Apcef/SE vamos entregar o cartão de desconto nas unidades, já os demais podem retirar no clube em horário comercial. Estamos muito felizes com as adesões no Apcef+Saúde, vale ressaltar que o cartão pode ser adquirido pela população em geral, não precisa ser associado ou empregado Caixa. Se você conhece alguém que queira descontos em serviços de saúde e bem-estar, indique o Apcef+Saúde para essa pessoa”, afirmou o diretor da Apcef/SE, Diogo Melo.

CARTÃO DE DESCONTOS

O Apcef+Saúde é um cartão de descontos na área de Saúde e Bem-Estar, que dá descontos de até 70% em diversos procedimentos, como exames, consultas, medicamentos, academias, esportes e diversos outros serviços para que o usuário possa ter uma vida mais saudável, com custos muito mais acessíveis. Com planos a partir de R$13,95, o usuário pode ter acesso a diversos serviços de empresas e profissionais especializados em cuidar da sua saúde e proporcionar bem-estar e qualidade de vida.

Ligue agora mesmo para (79) 98118-9386 ou (79) 3021-9856.
Acesse www.apcefmaissaude.com.br para consultar as empresas conveniadas e fazer o seu pedido de cadastro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.