Notícia boa e fresquinha saindo da Rede do Conhecimento: acaba de ser divulgado o resultado da promoção Viva o Conhecimento. Confira quem são os sortudos!

01 relógio Garmin –

Marcio Renato Piazza – Apcef/SC

01 Google Chromecast

Luiz Alberto da Motta Cavalli – Apcef/DF

01 jogo de panelas Tramontina

Vanusa da Silva Torres Hora – Apcef//BA

 A promoção fez parte da comemoração dos quatro anos da Rede do Conhecimento. Para participar, os empregados ativos, aposentados da Caixa, pensionistas e seus dependentes acompanharam cada lançamento de novos produtos (curso, redecast ou pílula) na plataforma da Fenae e das Apcefs desde o início da promoção (19/10). Um jogo interativo dentro do aplicativo Viva Fenae desafiava os participantes com um quiz. A cada jogo acertado, o participante ganhava 5 cupons para o sorteio.

História

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro de 2016. Todos os empregados da Caixa podem se matricular e iniciar cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país. A plataforma disponibiliza mais de 100 cursos em EAD, voltados para o desenvolvimento pessoal e ainda para a qualificação profissional dos trabalhadores da Caixa. Já são quase 115 mil matrículas, em cursos nas áreas de marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções.

Associe-se a uma das Apcefs e navegue no conhecimento

A plataforma de educação da Fenae e das Apcefs foi criada com objetivo de estimular o aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento pessoal dos empregados Caixa. Além dos cursos, a Rede do Conhecimento dispõe de pílulas (vídeos curtos), redecast (assuntos veiculados em áudio), estudo de casos e palestras do Inspira Fenae.

Não perca tempo! Acesse a Rede do Conhecimento e confira os conteúdos. Associe-se a uma das 27 Apcefs e aproveite! https://associacao.fenae.org.br/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.