Os participantes do Talentos Fenae/Apcef 2020 começam a angariar apoio para suas obras cadastradas no concurso cultural. A votação popular da fase nacional será aberta e seguirá até o dia 23 de novembro. Representantes sergipanos disputam a preferência do público, seguido depois de escolha do júri técnico. São quatro as categorias e oito as modalidades: Imagem (foto e filme), Artes Visuais (desenho/pintura e desenho infantil), Literatura (contos/crônicas e poesia) e Música (composição e interpretação).

A avaliação do júri popular se fará por atribuição de nota de 5 (menor) a 10 (maior) a qualquer obra cadastrada no concurso. O voto popular é computado sob diferentes pesos (5, 2 e 1), na seguinte ordem: empregado da Caixa que é associado de Apcef, empregado da Caixa não associado e público em geral. A nota do júri popular será somada às notas dos jurados técnicos. Para votar, é necessário realizar login no site do concurso cultural usando dados de cadastro do Mundo Caixa ou do Facebook. 

Na fase nacional, tal como ocorre com a estadual, serão premiados os candidatos que obtiverem as três melhores classificações em cada modalidade. Os prêmios incluem troféu e valores distintos em pontos do Mundo Caixa. Encerrada a fase de votações, os nomes dos vencedores serão divulgados.

CANDIDATOS SERGIPANOS

Artes Visuais / Desenho Intantil – Ana Carolina Xavier

Artes Visuais/ Desenho e Pintura – Daniela Vieira

Interpretação- Marcel Mitsuzawa

Composição – Flaviano Correia 

Literatura/Poesia – José Ademilton 

Literatura/Contos e Crônicas – Joãozito Almirante 

Foto- José  Alves

Filme- José Adriano Nery 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.