Por Déa Jacobina Ascom SEEB/SE

Terminam nesta-sexta (24), às 17h, as eleições para a renovação do Sistema Diretivo do SEEB/SE (Diretoria Executiva, Conselho Diretor e Conselho Fiscal), para o triênio 2019/1922. As eleições contam com uma única chapa, denominada ‘Resistência Bancária’, liderada pela atual presidenta da entidade Ivânia Pereira.

Segundo a coordenadora da Comissão Eleitoral e aposentada do Banco do Brasil, Maria da Pureza Sobrinha, os filiados(as) que ainda não votaram podem se dirigir à sede do SEEB/SE ou no Centro Administrativo do Banco do Estado de Sergipe (CAB/Banese).

“As empregadas e empregados dos bancos aposentados, ou aqueles que estão de férias, com atestado médico e ou por qualquer outro motivo não conseguiram votar nos últimos dois, estamos com duas urnas fixas aguardando os colegas para participar deste importante momento na vida sindical. Essas  eleições são um dos instrumentos que validam a democracia nossa estrutura organizacional. Precisamos contar com a participação efetiva dos colegas para inclusive consolidarmos esse processo eleitoral”, convoca Ivânia Pereira.    
Durante três dias consecutivos, até agora mais de 60% dos bancários e bancárias filiados à entidade participaram do processo eleitoral. Aberta ao público, a apuração dos votos será realizada logo no encerramento das eleições, a partir das 17h, no auditório do SEEB/SE.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.