A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (Apcef/SE), estreia neste sábado (4) nas suas redes sociais, a Live do programa Sabadão da Jornal com o apresentador Marinho Tiba. O programa será exibido todos sábados das 10:30 às 14:30 para levar entretenimento aos associados e população em geral. Além das redes sociais da Apcef/SE, o Sabadão da Jornal será transmitido pela Rádio Jornal em 91,3.

Segundo o presidente da Apcef/SE, Diogo Melo, esse é mais um projeto criado pela associação para animar o público em casa. “Vocês estão em casa sem poder vir para o Clube, mas nós da direção temos pensando em levar animação e muita música para vocês curtirem, por isso, quero fazer um convite especial, não percam o Sabadão da Jornal nas redes sociais da Apcef/SE, no Instagram ou no YouTube. Temos certeza que o programa irá animar seu dia”, afirmou.

Neste sábado, o apresentador Marinho Tibá entrevistará Erivaldo de Carira, Banda Zambarzinho e Zabumbeiro Erick Souza. Ambos faram apresentações para o público de casa. Não perca! Compartilhe com a hastag #SabadãoNaApcef.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.