Com 646 pontos e muitas medalhas, a APCEF/SE é a campeã do Troféu Clube Esportivo Sergipe. Nossa associação dividiu o pódio com a Unit (2° lugar, 381 pontos) e o Sesi (3° lugar, 293 pontos).

A delegação da APCEF/SE conquistou nas provas individuais: 24 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 1 medalha de bronze. No revezamento feminino, foram 2 medalhas de ouro e no revezamento masculino,1 medalha de ouro e 1 medalha de prata.

O casal Laudenor e Vilma arrasaram na piscina. “Faz um ano que estamos competindo. A natação é uma oportunidade de mantermos o corpo em movimento, é uma atividade física muito boa, e traz uma qualidade de vida melhor, pois até pequenos problemas de saúde foram superados na parte ortopédica, graças ao exercício, então, para nós, praticar natação tem sido muito positivo”, comentou Laudenor.

Estreante na segunda semana de treino em natação, Luciene caiu na água para competir pela primeira vez e já faturou duas medalhas. “Foi maravilhoso competir e ganhar medalha com este grupo. Não vou parar mais! Essa é a primeira de muitas competições”, avisou.

Parabéns a todos os atletas que representaram a APCEF/SE e foram fundamentais para esta bela vitória: Luciene, Selma, Osmário, Gastão, Eurípedes, Carlos Menezes, José Caldas, Laudenor, Gilza Gardênia, Tereza, Vilma, Silvan, Walter (sócio), Verônica, Karla(OAB), Giovana e Simone Nery. A APCEF/SE parabeniza a professora pelo incentivo à equipe, o preparo técnico e pelas medalhas que conquistou na piscina.

“Apesar de estarmos com 18 atletas e muitos não conseguiram participar pelo início do ano, muitos estão viajando, em férias. Mas eu só tenho a agradecer, foi maravilhoso. Conquistamos o troféu, o primeiro lugar. Agradecemos ao apoio da APCEF em especial.  Vamos fazer uma grande homenagem na competição Safira. Vamos participar concretizando um grande desempenho, como sempre a gente participa, com amor”, garantiu a professora Simone.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.