Daniel Gama é o campeão e Sílvio Feitosa é vice-campeão do I Open APCEF/SE de Tênis. O torneio começou no sábado de manhã com 15 jogos ao longo do dia. No domingo, aconteceram duas semifinais e a final.

A primeira semifinal foi entre Daniel Gama x Igor. No primeiro set, Daniel estava perdendo de 3 x 0, mas conseguiu virar o jogo e conquistou 2 sets a 1 com as parciais de 5/4 – 2/4 – 13/11. Sílvio Feitosa x Ulisses disputaram a 2° semifinal. Sílvio venceu por 2 sets a 1 com parciais de 5/3 – 1/4 – 10/08.

A final do I Open APCEF/SE de Tênis foi conquistada por 2 sets a 1, com parciais de 4/0-1/4-11/9. A partida final entre o campeão Daniel Gama e o vice-campeão Sílvio Feitosa se estendeu até a noite do domingo (26/1).

Ao comentar a vitória, Daniel Gama agradece o apoio e as dicas do tenista Caio Santana. “Na realidade, a força que o nosso professor está dando, treinando a gente desde abril foi muito importante. Estou há 10 anos sem jogar e pude evoluir e aprender muito nos últimos meses. É um trabalho bem feito que a APCEF/SE está fazendo. A gente só está colhendo os frutos. Temos um time de Tênis de Quadra que está crescendo, a gente é uma família, todo mundo se ajuda”, revelou o campeão do I Open APCEF/SE de Tênis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.