Não há dúvida que o fim de semana será cheio de emoção. Assim como nas edições anteriores, o número de inscrição para as disputas no Vôlei de Praia, superou as expectativas. Somente para este sábado, 12, e domingo, 13, foram 214.

As disputas vão ocorrer a partir das 8h nas categorias Sub-15, 35+ e Aberto, no masculino e também no feminino. O Circuito Pé na Areia Pixbet APCEF Sergipe está na terceira edição e ocorre no Complexo de Areia da Associação do Pessoal da Caixa Econômica de Sergipe (Clube da Caixa).

Para o presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, o fim de semana será marcado por grandes jogos. “Trabalhamos muito durante a semana para proporcionar um ambiente tranquilo e com toda estrutura necessária para realização das partidas. Acredito que será um sucesso”, colocou.

Quem está na contagem regressiva é Lucas Henrique Souza. Ele vai participar do evento pela primeira vez, na categoria Aberto Masculino. “Vi que tem muitas duplas boas e confesso que estou ansioso. Apesar disso, vou encarar. Quero ganhar experiência”, colocou.

Kits

A entrega de kits ocorre na entrada do mall do Home Center Ferreira Costa, até as 21h. Para ter acesso, o participante deve apresentar um documento com foto. Elnatã dos Santos pegou o dele no turno da tarde e disse estar animado para o evento. “Gosto de participar porque o circuito é bem organizado. Ano passado, fiquei em terceiro lugar na categoria Aberto e este ano espero subir ao pódio também”, afirmou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.